Passando a Limpo: All The Lovers - Kylie Minoge


CLIPE : All The Lovers – Kylie Minogue

 
Kylie ousou na coreografia do clipe. Eu não estou falando da ousadia por causa das cenas sexuais e da “suruba geral”. Ousou por que colocou a temática do sexo sem afrontamento, sem pretensão de desafiar ou chocar a sociedade. Ousou por que ao contrário de Lady Gaga, Madonna e derivados, não ligou o sexo ao pecado; e sim à salvação, à pureza. No clipe de Kylie, o prazer é puro e santificador: vamos todos fazer sexo pra irmos direto para o céu. Cleycianne vai amarrar 5 vezes.

Sigam a pomba de Kylie: parem de brigar e façam mais sexo.

4 comentários:

  1. Eu serei o primeiro a apoiar a ideia de fazer mais sexo pra ir pro céu. huauhahuahuahua

    Eu já faço muito (aham,cláudia! Senta lá), então eu já consigo imaginar e sentir os coelhinhos branquinhos e o lago azul e todo mundo de branco dando as mãos e cantando em roda (Paisagem de "A Viagem") Vamos todo mundo combinar uma suruba!!! Deixei o meu recado. FIM.

    ResponderExcluir
  2. Kylie causou mto. Sempre causa.
    Senti uma vibe fim de ano.

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. "No clipe de Kylie, o prazer é puro e santificador: vamos todos fazer sexo pra irmos direto para o céu" EXACTLY!
    Deveria ser o tema da Copa do Mundo! Todos numa grande orgia mundial em prol da África #not

    ResponderExcluir
  4. "parem de brigar e façam mais sexo."

    Causa totalmente apoiada!!! Uahuauha

    ResponderExcluir

Obrigado por comentarem!