Teaser Trailer: Harry Potter and The Deathly Hallows I



E saiu um teaser trailer de HP7! Pelas cenas contidas no trailer, sou obrigado a acreditar que o trailer contenha cenas das DUAS PARTES. Se você não gosta de spoilers, não leia:

No trailer observamos um comensal se interpondo à frente do expresso de hogwarts (possivelmente Yaxley). Também da pra ver Harry Beijando gina na frente da escadaria de hogwarts (uma cena da 2ª parte, possivelmente). Vemos a proteção em torno de Hogwarts se desfazendo, um dragão acorrentado destruindo o saguão de gringotes (2ª parte), o trio aparatando no Chalé das Conchas durante a fuga da mansão dos Malfoy, Harry na frente do túmulo de Dobby, e outras cenas interessantes.

Fiquei surpreso que eles não cortaram a cena da emboscada que o trio sofre no pub/café trouxa!

Bom, mais um filme vai chegar, e a esperança de que essa adaptação talvez possa sair um pouquinho melhor que os fiascos anteriores não morre nunca. Somos fãs de Harry Potter genuinamente brasileiros e não desistimos de esperar um filme fiel. Acho que vamos morrer nessa espera, fato.

E vai acabar! Ano que vem a última parte chega ao cinemas e o fim é definitivo. Quem sabe num futuro um pouco distante, não façam um remake mais fiel, ou uma série de televisão... Até lá, Harry Potter vai viver só em nossas almas. Como é bom fazer parte da geração potteriana!

3 comentários:

  1. Oiii!

    Valeu pelo trailer, vc sabe q eu tenho preguiça de procurar essas coisas, rsrsrs

    Gostei das cenas, mas o harry tah gordo, vc não achou? É, se a primeira parte acaba quando eles são sequestrados tem coisa da segunda mesmo...

    Nossa, só de falar em remake ou numa série vc já me dá um conforto... pelo menos sei que não sou a única que sonha com isso, rsrsrs

    Ah, acho q vamos morrer esperando mesmo :(
    Mas paciência, né, quem sabe a gente não acha outra história legal para acompanhar né?

    flow
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Você fazendo especulaçoes... adoro!! heuehueheu

    Nao faço ideia oq vai aparecer... nao li o 7 livro xD

    ResponderExcluir
  3. Me vi velhinha chorando por lembrar de HP. Acho que vou querer que toquem, além do hino do Galo, o tema da Edwiges no meu enterro! hauuhauhauhauhahua

    ResponderExcluir

Obrigado por comentarem!