A única exceção


A música que mais me descreve no momento é “The Only Exception” , do Paramore.
Tem um trecho assim:
“Maybe I know somewhere deep in my soul
That love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone or keep a straight face
And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now I swored to myself
That I'm content with loneliness,
Because none of it was ever worth the risk
But baby, you are the only exception”
“Talvez eu saiba, no fundo da minha alma, que o amor não é para sempre
E nós temos que achar outras maneiras de viver sozinhos, ou manter uma expressão séria.
E eu sempre vivi desse jeito, mantendo uma confortável distância, e até hoje eu jurei para mim mesmo que estou satisfeito com a solidão, porque nada nunca valeu a pena.
Mas baby, você é a única exceção”
Eu sempre costumo dizer para mim mesmo que sou feliz sozinho, sou satisfeito sozinho e não preciso de ninguém, só de mim mesmo. Eu mantenho essa carcaça de auto-suficiência firme e forte, na maior parte do tempo.
Mas a vida é imprevisível. E hoje eu me despi. Encontrei minha única exceção.


2 comentários:

  1. Eu definitivamente não consigo viver sozinho... não tenho só a necessidade de ter alguém do meu lado como também de me doar a alguém.. de participar da vida de um outro.. Será q fazendo isso não completo a minha própria vida?? Será q isso é para o outro ou pra mim mesmo.. uhauah agora me perdi.. uhauhauha.. só sei que no sei viver só!! Não vale a pena...

    ResponderExcluir
  2. Que belíssimo texto associado a música do Paramore!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentarem!