Velha Visita


E de novo você visita meu templo. Já está ficando pra trás, sabia? Estou construindo um novo (caso lhe falte tempo solto para vagar pelos meus amadurecimentos diários e já não tenha conhecimento). 

Dessa vez foi bem intrigante. Havia um casal, bom de papo até. Quis mostrar pra eles tudo. Até gritei. Mas tava tão vazio... Só duas camas. Parecia que só dava para aquilo mesmo, pra passar uma noite. E uma noite bem rápida. 

Não tinha problema. Subi no armário e arrastei as pesadas portas de madeira. Sim, eram pesadas no sonho - fora eu fisicamente transposto para meu eu criança? Talvez. A perspectiva também era como nas reminiscências, então tudo era muito grande. Lá eu vi coisa pra dedéu. Tinha caderno velho, livro velho, um atlas, um globo, a jessie, o gohan careca, o poseidon, o shun e o ikki (já sem o pé, coitado) - todos pelados, alguns mini-craques (onde foi parar o resto?), os letronix, os numerix, alguns Pokémon e até um imagem e ação que eu nunca tive (não dava pra confiar na minha memória né, muito menos num sonho). Mas nada me parecia muito interessante. Eu tava procurando outra coisa. E continuei cavucando, até achar uma caixa de Can-Can. E outra. E outra. Deus, houve mais de uma? Não me lembro bem. De qualquer forma, levantei poeira em demasiado, e já estava na casa dos outros por tempo demais. Era hora de ir. 

Não vi seu rosto. Você tava lá na janela, perguntando se tava tudo ok, que fulana estava me procurando. Tudo nos conformes, eu tava em casa.

baru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentarem!